Há filmes que saem das telas para vida…

Nada como começar o primeiro dia de blogueira definindo-me um pouco “Alexander Super Tramp”, e assisto novamente pela sei lá 10º vez “Into the Wild (Na Natureza Selvagem)” dirigido por Sean Penn no início da década de 90.

Baseado no livro homônimo, do jornalista Jon Krakauer, que conta a história verídica de Christopher McCandless, um jovem recém-formado abre mão de um futuro promissor e de uma vida privilegiada para viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca de aventura e liberdade. Durante a jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia, entre outros lugares, Christopher McCandless conhece pessoas que mudam sua forma de ver a vida e cujas vidas, em troca, ele também muda.

Quando, depois de dois anos “na estrada”, ele resolve ir sozinho para a natureza selvagem do Alasca, tudo que viu, aprendeu e sentiu durante a viagem revela-se de maneiras que ele nunca poderia esperar.

Lembro-me bem daquela cena em que por um certo momento ele vence um de seus medos, a água do mar. Conversa com maças, tem um ônibus mágico, trabalha como empacotador de milho.

ELE ACREDITA QUE VC PODE TUDO,

VC PODE IR A QUALQUER LUGAR, E VC PODE ESTAR AQUI.

Ele desvenda paraísos, e mais do que isso o paraíso espiritual, pena que um pouco tarde demais.

No seu destino final, sozinho e solitário ele afirma de coração “Que a felicidade só existe quando compartilhada!”, esse filme tráz uma lição de vida maravilhosa.

Há filmes que saem das telas para a vida, “Into the Wild” é um deles.

Filme baseado em fatos reais. Vale a pena assistir!

Musica Hard Sun de Eddie Verdder.

Site oficial: www.intothewild.com

Carol Mendes

4 comentários sobre “Há filmes que saem das telas para vida…

  1. Que Orguuulho!!!

    Já escutei vc falar taanto desse filme, prometeu que ia me emprestar mais até agora nada.
    Agora vai ter que me emprestar!

    Muito legal o blog, acompanharei

    Beeijo!

  2. Amigaaaaaaaaaaaaa,

    Que fantástico.
    Sabe que HOJE MESMO eu estava vendo o trailer desse filme, indicado por um amigo meu que é apaixonado.

    Só me pergunto como é que eu aimda não vi esse filme. Mas vou dar um jeito nisso!

    Parabéns pelo blog, minha linda… você vai longe. E pode contar comigo, pra onde você for.

    beijo enorme

Deixe um comentário

